Professores apresentam A1 e cursos de graduação do Unis a estudantes de Carmo da Cachoeira

No mês de agosto representantes do Grupo Unis estiveram presentes na Escola Estadual Professor Wanderley Ferreira de Rezende na cidade de Carmo da Cachoeira-MG, a fim de apresentarem aos estudantes o A1 Pré-vestibular.

O Diretor do curso, Prof. Luiz Fernando Alcântara, apresentou o A1 aos estudantes e ministrou uma palestra aos presentes, juntamente com o Diretor do Colégio Nova Geração, Prof. Luiz Augusto Alcântara, abordando a importância de se preparar bem para provas de vestibular e para o ENEM.

Na ocasião foi realizada também uma Feira de Profissões, que apresentou alguns cursos de graduação ofertados pelo Grupo Unis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos