Professor do Mestrado do Unis ministra palestra no Hospital Imaculada Conceição em Monsenhor Paulo

No dia 17 de setembro, o Prof. Dr. Alessandro Messias Moreira, do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Grupo Unis, atendeu uma solicitação da Prefeita do município de Monsenhor Paulo, Sra. Letícia Belato, para ministrar palestra aos funcionários do Hospital Imaculada Conceição.

A intenção da prefeita é transformar a instituição, tornando-a mais eficiente, estruturada, sendo capaz de estabelecer um planejamento estratégico que contribua para a captação de recursos financeiros, tendo em vista a autonomia administrativa e financeira da instituição.

A fala do professor refletiu a importância do compromisso pessoal de cada colaborador para o alcance dos objetivos traçados pela equipe gestora do hospital. A palestra de cunho motivacional, buscou a reflexão dos presentes quanto à importância do trabalho coletivo, da troca de experiências, da participação e do compromisso de todos, para que o hospital possa ressignificar sua atuação frente às demandas da região.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos