Professor do Grupo Unis é eleito o nome mais lembrado da categoria de psicólogos em 2020

A tradicional pesquisa realizada em Varginha pela Sales Pesquisa apontou o psicólogo, psicanalista e professor da Pós-Graduação em Psicanálise do Grupo Unis, Prof. Janilton Gabriel de Souza como o nome mais lembrado da categoria, neste ano de 2020.

No ano em que o psicólogo e psicanalista Prof. Janilton, também, comemora seus 10 anos de atuação clínica, o destaque na pesquisa celebra um período de muitos trabalhos realizados na comunidade e das inúmeras parcerias feitas ao longo do tempo. O profissional aproveitou para agradecer a todos, que se somaram ao investimento da área ao longo destes 10 anos. Além de sublinhar seu agradecimento aos colegas, aos professores que trabalham com ele no Grupo Unis no curso de Psicologia, em especial, ao coordenador Prof. Me. Ernani Júnior pelas renovadas parcerias de trabalho, que têm possibilitado diversos eventos voltados para os discentes e toda a comunidade.

Também, externou seu carinho ao Prof. Dr. Alessandro Messias, pelo trabalho conjunto em diversas pesquisas no Núcleo da instituição, assim como todos professores e técnicos do Grupo Unis. Ressaltou, ainda, o profundo agradecimento à equipe da Pós-Graduação do Grupo Unis, que abraçou a proposta da Pós em Psicanálise, que foi a pioneira no país a aproximar psicanalistas de vários lugares no mundo e disciplinas inéditas, em especial agradeceu ao Coordenador Geral do Núcleo de Pós-Graduação Prof. Viviel Carvalho, externando os votos de agradecimentos a todos professores do programa. Também, elencou seu carinho e agradecimento a todos os seus alunos, pelas trocas e construções de conhecimento neste período.

Este destaque, é a nossa profissão. É um destaque ‘nosso’, pois representa um pouco de cada um, que passou em minha formação, cada paciente que me colocou à trabalho, cada aluno que me fez refletir, cada professor, colega, amigo e parceiros que abraçaram os inúmeros projetos que realizamos ao longo deste tempo”, concluiu o  Prof. Janilton.