Professor da FIC é aprovado em segundo Programa de Doutoramento

Mauro Lúcio Mazini Filho é professor da FIC. Ele, que dá aulas do curso de Pedagogia, foi aprovado no segundo programa de doutoramento em Educação Física. Mauro já cursa Doutoramento em Ciências do Desporto, em Portugal, e foi aprovado pela Universidade Federal de Juiz de Fora. A linha de pesquisa é em Exercício e Esporte.

Sobre o Doutoramento:
Doutoramento ou doutorado é um grau acadêmico concedido por uma instituição de ensino superior com o propósito de certificar a capacidade do candidato para desenvolver investigação num determinado campo da ciência.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos