Primeiro “SEMEL/Unis nos Bairros” do ano acontecerá no sábado

O Grupo Unis em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer- SEMEL promoverão no próximo sábado, dia 27 de fevereiro, o primeiro “SEMEL/Unis nos Bairros” de 2016. O evento será realizado no Parque Novo Horizonte, a partir de 8h da manhã. A participação é livre e gratuita.

O Prof. Me. Fred Henrique Pereira de Faria, Gestor da Unidade de Gestão de Educação, Saúde e Sociedade- GESS do Grupo Unis, explica que a ação contará com aulas de alongamento, caminhada, ginástica funcional, circuitos, trilha no parque, dança, zumba e muito mais.

Serão oferecidas ainda diversas oficinas, como por exemplo, aferição de pressão arterial e glicemia, IMC, massagem corporal e facial, limpeza de pele, orientação nutricional, oficina de desenho e pintura, cama elástica e piscina de bolinhas, entre outras.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos