Presidente do Grupo Unis recebe Deputado Federal Eros Biondini

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, recebeu o Deputado Federal Eros Biondini (PTB-MG) na tarde de sexta-feira, dia 14 de agosto. A reunião aconteceu na Sala do Conselho da Cidade Universitária, em Varginha, e contou com a participação de executivos da Instituição.
Biondini explica que o objetivo do encontro foi saudar a FEPESMIG em razão do Jubileu de Ouro de sua fundação. “É realmente uma alegria constatar o progresso desta Instituição. Com milhares de alunos, iniciativas de internacionalização e principalmente, notar o zelo que cada um de vocês têm para potencializar tantos sonhos. Como não poderei estar nas solenidades da próxima semana, fiz questão de vir cumprimentá-los hoje pessoalmente ”, afirmou o deputado.
Em nome do Grupo Unis, Prof. Stefano agradeceu a visita. “É realmente uma satisfação podermos contar com a parceria e a amizade de pessoas íntegras como o Deputado Eros. Nesses 50 anos da FEPESMIG, sabemos o quanto é importante unirmos forças para que o nosso trabalho frutifique e cumpramos com êxito a nossa missão institucional”, ressaltou.
Na oportunidade, Gazzola presenteou Biondini com um exemplar do livro “ A história de um sonho”, que narra a trajetória da Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas. “O senhor está sendo a primeira pessoa que recebe este livro. Esperamos que através destas linhas, possa conhecer um pouco mais da nossa história”, concluiu.
Durante o evento, os executivos do Grupo Unis também puderam interagir com o Deputado; foram abordados diversos assuntos relacionados à educação.