Presidente do Grupo Unis palestra em universidade colombiana sobre o papel da graduação nas carreiras

Entre os dias 23 de outubro e 04 de novembro, o Reitor do Centro Universitário do Sul de Minas e Presidente do Grupo Unis, Prof. Stefano Barra Gazzola, visitou Instituições de Ensino Superior da Costa Rica e da Colômbia, onde ministrou palestras, estabeleceu e reforçou parcerias de Mobilidade Acadêmica.

A segunda visita na Colômbia aconteceu na Universidad ECCI, com o Prof. Stefano conduzindo uma palestra no anfiteatro da Instituição, discutindo principalmente sobre o papel da graduação nas profissões e carreiras.

Parcerias internacionais

Pensadas para atender, tanto professores quanto alunos, as parcerias internacionais de Mobilidade Acadêmica firmadas pelo Grupo Unis, visam fortalecer a educação e a qualificação profissional no Sul de Minas.

Com a assinatura destes convênios, já em 2022, será possível o intercâmbio de alunos e professores para as universidades colombianas e costa-riquenhas. O Unis já estabeleceu parceria com mais de 50 universidades nas Américas, Europa, Ásia e África. Confira todas essas parcerias clicando aqui.