Pós-Graduação sedia I Seminário do Curso de Direito Militar

A Pós-Graduação do Grupo Educacional Unis sediou o I Seminário do Curso de Direito Militar [curso para o Exército Brasileiro]. O evento aconteceu na última quinta-feira, dia 30 de julho, e foi transmitido para os alunos via Blackboard Collaborate e aberto aos estudantes de pós em Direito Processual e Práticas Processuais.
“Este seminário mostra como podemos fortalecer a interação com o aluno EAD, e, para os alunos do Exército Brasileiro, para quem oferecemos o curso de Direito Militar, é uma oportunidade a mais de sentir-se aluno do Grupo. Eventos como esse fortalecem o aprendizado e a relação com o corpo docente”, ressalta o Prof. Me. Argentino José Braga Bueno, gestor da Pós-Graduação.
No Seminário, foram discutidos assuntos polêmicos e atuais, como a Insignificância, a Violência Doméstica [Lei Maria da Penha] e a Pacificação Social no Âmbito do Exército Brasileiro, com os professores do curso – Renato Rezende Neto e Rodrigo Teófilo Alves.