Pós-Graduação reúne mais de 60 alunos no Primeiro Encontro de Metodologias Ativas Online

No dia 27 de junho a Pós-Graduação em Metodologias Ativas do Grupo Unis realizou o Primeiro Encontro de Metodologias Ativas Online. O evento contou com a participação de mais de 60 alunos e quatro professores do curso.

O evento que já é tradicional na Pós-Graduação, antes era realizado de forma presencial, e para que os alunos não fossem prejudicados e pudessem finalizar sua especialização, foi lançado o grande desafio de realizar o Primeiro Encontro de Metodologias Ativas Online, e o resultado foi espetacular.

Durante o encontro os alunos realizaram diversas atividades teóricas e práticas em um formato totalmente online com muita interação, responsabilidade e compromisso.