Pós-Graduação realiza aula magna gratuita com André Bello sobre a arte de transformar desafios em oportunidades

No dia 22 de outubro, às 19h, a Pós-Graduação do Grupo Unis irá realizar uma Aula Magna gratuita e aberta à comunidade, conduzida por André Bello com o tema: “Propósito – A arte de transformar desafios em oportunidades”.

André Bello é Design Thinker e Future Designer, Professor do MBKM (Master on Business and Knowledge Management) e do WIDA (Web Intelligence & Digital Ambience), ambos do CRIE – Centro de Referência em Inteligência Empresarial (COPPE UFRJ), professor da Escola de Rebeldia da Reserva e professor/consultor da HSM do Brasil.

Na ocasião, a Pós-Graduação vai realizar também a abertura do Centro de Desenvolvimento de Apoio à Carreira (CEDAC 2021), o setor de aconselhamento profissional aos alunos da Pós-graduação do Grupo Unis. Esse centro tem atendimentos realizados por professores e profissionais para ajudar o aluno a se encontrar e escolher a sua trajetória profissional, trabalhando o planejamento e o desenvolvimento de competências para que os pós-graduandos consigam gerenciar melhor suas carreiras, e alcançar suas metas e objetivos profissionais.

A aula será transmitida pelo YouTube, para participar basta realizar a inscrição clicando aqui.