Pós-graduação está com inscrições abertas para 2019!

Para sua vida, projetos e sonhos você precisa de uma instituição diferente. Diferente não apenas no modo de ensinar, mas que confira a você algo além do título que procura. Uma instituição diferente está à frente de seu tempo e pode levá-lo à frente daqueles que, como você, buscam destaque no mercado.

Para isso conte com a Pós-Graduação do Grupo Educacional Unis, o melhor Centro Universitário de Minas Gerais, que figura na lista dos melhores MBA’s do país e inicia novas possibilidades de curso.

Professores de destaque

Na modalidade presencial o aluno conta com os melhores professores do Brasil e da região, ofertando aulas com profissionais referência no mercado como Clóvis de Barros Filho, Zeina Latif, Andrea Iorio, Roberto D’Ávila e William Waack. Além de professores com experiência em docência e com atuação de destaque no mercado de trabalho regional, a Pós-graduação oferece a possibilidade de estudar em outros países, através dos Módulos Internacionais, fortalecendo o contato do aluno com o mercado cada vez mais globalizado.

Proximidade com o mercado

Para fixação de conteúdos e aproximação da realidade mercadológica, a Pós-Graduação disponibiliza ferramentas como simulações empresariais através do software de jogos de empresas; Google for Education com recursos exclusivos disponibilizados pela Google de forma gratuita; parcerias com Instituições voltadas para a área de gestão e negócios como: Sicoob Credivar, Plascar, Mangels, Moinho Sul Mineiro, Cooper Standard, RN Tintas e Ferramentas; além de Instituições de saúde e segurança renomadas como: Oncominas, Hospital Varginha, Hospital Regional, Hospital Humanitas, SAMU, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, UPA, entre outras, algo que possibilita aos alunos as práticas profissionais, onde o mesmo tem a oportunidade de ver na prática todo o conhecimento adquirido de forma teórica.

Acessibilidade

Para optar por estudar conosco não faltam motivos, e a facilidade de pagamento é uma delas: o aluno pode escolher o plano que melhor se adapta à suas necessidades e conta também com vários convênios, para obtenção de descontos nas mensalidades.

É hora de iniciar seu caminho de sucesso, e para isso é hora de juntar-se a nós. As inscrições para os cursos de Pós-graduação para 2019 já estão abertas, e podem ser realizadas clicando aqui!