Pós-Graduação do Unis realiza aula magna gratuita e aberta à comunidade

No dia 10 de março, a Pós-Graduação do Grupo Unis vai realizar uma Aula Magna gratuita e aberta à comunidade na Unidade Avançada do Via Café Garden Shopping, conduzida por José Felipe Carneiro.

Gestor e líder de grandes equipes, em diversos negócios no mundo, onde é reconhecido por fomentar resultados e engajar pessoas, José Felipe vai trazer em “Sede de Vencer” uma palestra inspiradora sobre as forças que dormem dentro do próprio ser humano e de atitudes para vencer.

José Felipe conquistou prêmios mundiais como cervejeiro e se tornou sócio de uma das maiores empresas do mundo, a Ambev. Em sociedade, fundaram a ZX Ventures, braço de inovação da AB InBev, com atuação em quase 30 países e dezenas de marcas de bebidas no Brasil, incluindo as cervejarias Bohemia e Colorado, e Wäls nos EUA. Em 2015 fundaram a cervejaria Novo Brazil, que já é destaque na Califórnia.

Com um bom humor e otimismo que contagia até os mais céticos, José Felipe comprova através da própria história como a vontade de superar limites pode acelerar negócios e sonhos.

A aula magna acontece a partir das 19h, e os presentes ainda contam com o benefício da gratuidade no estacionamento do Via Café Garden Shopping.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos