Pós-graduação do Unis lança cursos de atualização para toda a comunidade

A Pós-Graduação do Unis tem um compromisso com a comunidade que vai além da especialização profissional. A Pós tem o objetivo de capacitar e empoderar toda a nossa gente através do acesso a todo o tipo de conhecimento!

Com esse pensamento surgiram os cursos de atualização da Pós, que junto à Educação Corporativa do Unis, vai oferecer capacitações de áreas diversas para toda a comunidade interessada, para o seu desenvolvimento pessoal e profissional!

A Pós abre as portas da Unidade Avançada no Via Café Garden Shopping para a comunidade de toda a região ampliar seus conhecimentos e habilidades, e se atualizar para as evoluções do mercado de trabalho.

Entre os meses de setembro e novembro, a Pós oferece nove cursos certificados pelo Grupo Unis, nas seguintes áreas:

Além destes cursos, junto à ACIV Mulher, a Pós está realizando o Programa Empodera Mulheres que busca capacitar mulheres em áreas diversas como: vendas, empoderamento feminino, legislação aplicada à gestão, empreendedorismo, gestão financeira e administrativa, liderança, gestão de pessoas e marketing.

Saiba mais sobre os cursos de atualização da Pós, e faça a sua inscrição no site: portal.unis.edu.br/cursos-de-atualizacao-pos.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos