Pós-graduação do Grupo Unis lança Centro de Desenvolvimento de Apoio à Carreira

O sucesso na carreira profissional é geralmente associado à capacitação individual e ao tempo dedicado por cada um aos estudos acadêmicos. Mas nem sempre essas questões são determinantes para que o universitário conquiste os seus objetivos no mercado de trabalho.

Por isso, a Pós-graduação do Grupo Unis, preocupada com o desenvolvimento profissional dos seus alunos e com o sucesso em suas carreiras, saiu na frente e criou o Centro de Desenvolvimento de Apoio à Carreira (CEDAC).

O CEDAC é o setor de aconselhamento profissional aos alunos da Pós-graduação do Grupo Unis. Esse centro terá atendimentos realizados por professores e profissionais para ajudá-lo a se encontrar e escolher a sua trajetória profissional, trabalhando o planejamento e o desenvolvimento de competências para que os pós-graduandos consigam gerenciar melhor suas carreiras, e alcançar suas metas e objetivos profissionais.

De acordo com o Coordenador de Núcleo de Pós-graduação, Prof. Ricardo Bernardes de Mello, o CEDAC irá oferecer serviços como: mentoria, atendimento individual, workshops, oficinas e palestras. “Esse é um benefício exclusivo aos alunos da Pós-Graduação do Grupo Unis. Esses serviços já estarão disponíveis aos atuais alunos e aos ingressantes de 2019 de forma gratuita além de serem registrados como disciplinas eletivas no certificado do aluno”, explicou.

Os atendimentos individuais de orientação profissional serão realizados por consultores de carreira (profissionais especialistas em carreira) que darão suporte aos alunos em relação ao mercado de trabalho e suas dúvidas sobre carreira.

O programa de mentoring oferecido pelo CEDAC busca estimular reflexões e discussões que possam apoiar o desenvolvimento da carreira profissional, a partir da orientação de um Professor-mentor especialista na carreira de interesse do estudante. Sendo assim será possível refletir sobre objetivos e expectativas, enquanto se faz um mapeamento de oportunidades, visando realização plena dentro da carreira almejada.

Com o objetivo de promover o aprofundamento em temas relacionados à carreira, serão realizadas oficinas, palestras e workshops, oferecendo um serviço em que o estudante pode trabalhar conceitos e ferramentas para gerenciar a sua carreira na prática, a partir de uma discussão mais profunda das questões relacionadas a gestão, desenvolvimento pessoal e profissional.

Por isso, você que deseja desenvolver sua carreira com planejamento, aumentar sua performance, alcançar conquistas e o tão almejado sucesso profissional, corra e faça já sua matrícula em um de nossos cursos presenciais de Pós-graduação. Se inscreva em posgraduacao.unis.edu.br, e venha estudar com os melhores!

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos