Pós-graduação a distância do Unis é representada em Exercício de Altos Estudos do Ministério da Defesa

Convidado pela Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica (ECEMAR), o Prof. Antônio de Biaso Junior representou a Pós-graduação a distância, responsável pela prestação de serviços para a Escola, durante o exercício AZUVER de guerra simulada, nos dias 29 e 30 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro.

Realizado na sede da ECEMAR, o exercício reúne militares das três Forças: também participam oficiais-alunos da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) e Escola de Guerra Naval (EGN).

A participação do professor é importante para a atualização de conteúdos em áreas como planejamento estratégico e logística, disciplinas ministradas para os cursos de pós-graduação a distância do Unis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos