Pesquisa busca avaliar a intenção de compras para o Dia dos Namorados

Você já pensou no que vai dar de presente neste Dia dos Namorados? O Levante Sul de Minas, GEESUL, Grupo Unis e Cesul Lab estão organizando uma Pesquisa de Intenção de Compras do Dia dos Namorados.

Além de ajudar as empresas a se prepararem melhor para o atendimento deste período, esta pesquisa irá contribuir para a melhoria da economia da nossa região, auxiliando o ambiente empresarial do Sul de Minas Gerais.

Para Guilherme Vivaldi, coordenador da pesquisa, ter dados regionais sobre o comportamento dos consumidores é fundamental para que as empresas possam trazer melhorias internas e expandir suas vendas.

A pesquisa pode ser respondida clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos