O Núcleo de Atividades de Engenharia (NAE) em parceria com o projeto Semente Viva de Varginha, realizou uma campanha de arrecadação que destinou materiais escolares para 300 crianças.

A ação aconteceu durante a realização do I Congresso Regional de Engenharia e Tecnologia (CORET) organizado pelo NAE envolvendo os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

Ações como esta mostram o compromisso do Unis com a comunidade. Além de formar profissionais capacitados, temos que pensar na formação humanística dos nossos alunos. Eles são a base para a construção de uma sociedade mais justa e colaborativa”, comentou o Coordenador dos cursos, Prof. Roger Rodrigues.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos