NAF do Unis é convidado para Webinar nacional da Receita Federal

Liderando o ranking nacional de atendimentos da Receita Federal pelo segundo ano consecutivo, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Grupo Unis foi convidado para participar do primeiro Webinar NAF “Retomada: Voltando ao Presencial”.

Sendo realizado no dia 05 de outubro, às 16:30h, o Webinar representa um momento de retomada das atividades presenciais dos NAF de todo Brasil e de fortalecimento aos que continuaram atendendo na pandemia, como é o caso do NAF Unis. O evento visa apoiar os NAF na gestão de suas atividades e é uma excelente oportunidade para a retomada dos atendimentos presenciais nos Núcleos, ou para o início dos atendimentos para aqueles NAF que estão sem atendimento na pandemia.

Escolhido dentre os mais de 400 NAF do Brasil, considerando principalmente os resultados como o Núcleo que mais presta atendimentos desde 2019, o NAF do Unis vai contar com a participação dos alunos do curso de Ciências Contábeis no Webinar, compartilhando experiências e conhecimentos da Administração dos NAF, ao lado de representantes de outros Núcleos do Brasil.

O evento busca apoiar os NAF na gestão de suas atividades, no compartilhamento de boas práticas, favorecendo contatos com Núcleos de todo o país, em especial nesse momento em que alguns NAF retomam atividades presenciais ou constroem agendas híbridas (virtuais e presenciais).

O Webinar é gratuito e aberto a todos os interessados, e pode ser acessado clicando aqui.