NAF COMEX realiza ação com dicas para exportadores

Aconteceu no final de abril uma formação online para exportadores iniciantes. O palestrante Bruno Nogueira, a convite da equipe do NAF COMEX, alunos do curso de Administração – Comércio Exterior do Grupo Unis, apresentou diversas ferramentas e dicas para quem deseja iniciar sua exportação.

Bruno é ex-aluno do Grupo Unis, com quase 10 anos de experiência na área internacional. Hoje é técnico do projeto PEIEX que visa justamente capacitar e estimular a exportação na nossa região.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Gustavo Flausino: “As ferramentas demonstradas pelo Bruno ajudarão qualquer empresa ou interessados que têm dúvidas nos primeiros passos para uma negociação internacional”.

Para quem perdeu o momento ao vivo, o bate-papo está disponível no YouTube e pode ser assistido clicando aqui.

Sobre o NAF COMEX

Inaugurado no dia 23 de fevereiro de 2021, pela Receita Federal e o Grupo Unis, o NAF Aduaneiro ou NAF COMEX, como também é chamado, busca contribuir para que o microempreendedor individual (MEI) e o cidadão hipossuficiente possam exportar seus produtos e auxiliar também na importação, além de outras demandas relacionadas ao comércio exterior.