Mobilização e Gestão de Pessoas é o tema do segundo módulo do Programa de Lideranças realizado na empresa Guarani Plast

A Educação Corporativa do Grupo Unis está realizando um programa de capacitação junto aos gestores e lideranças da empresa Guarani Plast. No dia 07 de novembro os participantes iniciaram o segundo módulo do Programa de Liderança trabalhando Mobilização e Gestão de Pessoas.

Realizado através de aulas presenciais em Cataguases com turma reduzida e atendendo às medidas de segurança, o Programa busca promover o desenvolvimento organizacional integrado, através da capacitação contínua dos gestores e líderes da Guarani Plast para que possam crescer pessoal e profissionalmente, a fim de fortalecer a organização com eficiência nas operações cotidianas e melhores resultados.

Com módulos presenciais e quinzenais em Cataguases, serão trabalhadas as capacidades dos líderes da Guarani Plast nos quesitos Comunicação e Gestão de Conflitos, Mobilização e Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica, e Liderança Transformadora.

O segundo módulo foi conduzido pelo Prof. Ernani Guimarães, com turma reduzida usando máscaras em sala dentro dos padrões de segurança contra a Covid-19. “Deixar aqui meu agradecimento por nos proporcionar essa aula da vida e comportamental. No próximo dia de trabalho já apliquei o conhecimento mostrando aos meus liderados quais são as minhas metas e quais são as metas do setor, buscando engaja-los nessa caminhada”, comentaram alunos do Programa.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos