Mestrado do Grupo Unis traz linha de pesquisa voltada para políticas públicas locais e regionais

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Grupo Unis. As inscrições para a terceira turma do Programa podem ser realizadas até o dia 27 de fevereiro.

O Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional é desenvolvido de forma interdisciplinar ao longo de duas linhas de pesquisa. A primeira é Gestão, Organizações e Políticas de Desenvolvimento, cujo objetivo é pesquisar as políticas públicas de caráter local e regional e os processos de gestão das organizações, bem como a integração entre eles.

A linha I é voltada a gestores e tomadores de decisão, atuantes tanto no setor público quanto no privado. São abordados, nessa linha, diagnósticos socioeconômicos assim como o papel de inovação.

Esta linha de pesquisa engloba os estudos sobre as políticas públicas de caráter local e regional, tanto para serviços básicos quanto para ações específicas de desenvolvimento, analisando seus diagnósticos, sua implementação e a avaliação de sua efetividade.

Aborda os processos de gestão das organizações, implantados para atender seus objetivos estratégicos, investigando as questões de sustentabilidade, inovação tecnológica, gestão do conhecimento e desenvolvimento organizacional que influenciam os processos produtivos e organizacionais. E investiga a articulação entre esses dois planos, entendendo cada um deles como contexto e condição para o outro.

O edital com todas as informações a respeito do programa de Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional pode ser acessado clicando aqui. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de fevereiro, clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos