Membros do Grupo Unis e representantes do Sebrae discutem parcerias para a cidade de Cataguases

No dia 26 de outubro membros do Grupo Educacional Unis se reuniram em Juiz de Fora com o Gerente Regional do Sebrae, buscando estreitar laços para a promoção de atividades conjuntas em Cataguases que potencializem toda região.

A delegação do Grupo Unis formada por Lívia Ciacci (Centro de Empreendedorismo, Pesquisa e Inovação), Kelvin Vieira e Matheus Guedes (Educação Executiva), Valmir Gonçalves (Diretor das Faculdades Integradas de Cataguases) e Tiago Bitencourt (Professor da FIC), propôs parcerias para a realização conjunta de eventos de empreendedorismo na cidade de Cataguases.

Com a presença de João Roberto Marques Lobo (gerente regional do Sebrae Zona da Mata), Daniela Ferreira Pires de Mendonça (responsável pela gestão de projetos no Sebrae Regional Zona da Mata) e Marco Antonio de Mendonça (responsável pelo Sebrae de Cataguases), o encontro também permitiu discutir parcerias para potencializar as ações do Conselho Empresarial da Zona da Mata (CEZOM), em prol do crescimento e desenvolvimento da região.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos