MEC atesta: FATEPS é a melhor Faculdade da Região

 

O Grupo Unis trabalha e o MEC reconhece! Além dos diversos cursos com notas 4 (numa escala de 0 a 5), suas unidades também alcançaram resultados expressivos.

A FATEPS (Faculdade Três Pontas) se destacou e alcançou o topo entre as Faculdades da região. O IGC (Índice Geral de Cursos) avaliou e garantiu à Faculdade nota 4, o que a coloca em 18º lugar em todo o estado, num grupo de 234 Faculdades avaliadas. O curso de Direito, uma das opções de graduação oferecidas pela Faculdade alcançou, pelo terceiro ano consecutivo, nota 4. Entre as mais de 880 faculdades brasileiras que realizaram o Exame, o curso ficou em 37ª posição. No ranqueamento estadual, foram 88 faculdades avaliadas e a FATEPS ficou em quarto lugar. A boa avaliação é comprovada, por exemplo, no Exame da OAB, em que o percentual de aprovação é o melhor do Sul de Minas, superando a somatória de aprovações de todas as Instituições de Ensino da região juntas.

O curso de Administração oferece, além do ensino de qualidade, conexão com o mercado de trabalho através de laboratórios e estágios. A Pedagogia também oferta espaços voltados à aprendizagem prática, além de estágios e acompanhamento de professores.

Nossa missão é formar pessoas socialmente responsáveis e também preparadas para os desafios do mercado de trabalho. Quando vemos resultados como esse alcançados por nossos alunos, sentimos que estamos no caminho certo”, ressalta o Diretor Pedagógico da Faculdade Três Pontas, Prof. Me. Jeferson Vinhas Ferreira.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos