II Jornada de Cosméticos e Estética: Unis Pouso Alegre reúne profissionais da área em semana de atividades gratuitas e online

Entre os dias 13 e 15 de outubro, o Unis Pouso Alegre vai realizar a II Jornada de Cosméticos e Estética. O evento vai reunir profissionais da área compartilhando com os universitários e futuros profissionais, conhecimentos e práticas de grande relevância no mercado atual da área de Cosméticos e Estética.

A Jornada vai acontecer de forma remota e gratuita, sendo aberta a todos os interessados. No dia 13 de outubro, às 19:15h acontece a abertura do evento. E após a cerimônia de abertura, acontece a primeira palestra da semana, com o tema: “Spaterapia – empreendedorismo”, conduzida por Elisa Paludo. A segunda palestra da Jornada acontece no dia 13 de outubro às 20:30h, com o tema: “Ozonioterapia na Estética”, conduzida por Andressa Amorelli.

No dia 14 de outubro o evento recebe, às 19:30h, uma palestra sobre “Marketing digital: como trabalhar as redes sociais para meu negócio de Estética”, conduzida por Bruna Bacha e Mariane Gava. No mesmo dia, às 20:30h, a Jornada traz a palestra: “Microagulhamento”, conduzida por Vanessa Fernandes Mendonça Marciano.

O último dia de atividades da II Jornada de Cosméticos e Estética do Unis Pouso Alegre traz, às 19:30h, a palestra “Transmed: Inovação Tecnológica”, conduzida por Patrícia Delmondes. E a última palestra da semana acontece no dia 15 de outubro, às 20:30h, com o tema: “Tricologia e suas novas abordagens em terapias capilares”, conduzida por Maria Fernanda Mello Barbosa da Silva.

Para saber mais sobre a Jornada de Cosméticos e Estética acompanhe as redes sociais pelo @unispousoalegre.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos