Guia do Estudante premia curso de Administração da FATEPS com três estrelas

Todos os anos o Guia do Estudante da revista Exame, principal fonte de informação para quem procura um curso de graduação, realiza a avaliação dos cursos superiores brasileiros. A avaliação é feita através de estrelas sendo: três (bom), quatro (muito bom) ou cinco (excelente).

A partir dos resultados desse processo, é concedido o Prêmio Melhores Universidades, que aponta quais são as melhores Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil – públicas e privadas – e aquelas que mais se destacaram em oito áreas do conhecimento. Essa premiação é referência para aqueles que já estão vivenciando a graduação, e também para aqueles que ainda buscam um caminho a ser seguido.

Na última avaliação a Faculdade Três Pontas (FATEPS) alcançou bons resultados, sendo o curso de Administração avaliado com três estrelas! Esses números são o resultado do belo trabalho desempenhado pelos nossos professores e principalmente pelo interesse, dedicação e visão de mercado de nossos alunos, que, com esse resultado, se destacam na busca por um espaço no mercado de trabalho, por iniciarem sua vida acadêmica em uma Instituição premiada e renomada.

O curso de Administração da FATEPS forma profissionais para atuarem na busca da eficiência e eficácia das organizações, sejam elas públicas, privadas, com e sem fins lucrativos, além de estabelecimento de objetivos, definição dos meios para alcançá-los e tomada de decisões. A profissão de Administrador permite uma ampla área de atuação, o que pode se traduzir em muitas oportunidades de trabalho.

A FATEPS está com inscrições abertas para o Vestibular 2019, através das provas agendadas. Não perca a oportunidade de fazer parte de um curso premiado pelo Guia do Estudante, faça sua inscrição clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos