Grupo Unis recepciona novos universitários

Iniciar a vida acadêmica é um momento marcante. E os universitários do Grupo Unis tiveram uma recepção calorosa em seu primeiro dia no Ensino Superior. Recepcionados pelo Vice-Reitor do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Me. Jeferson Vinhas Ferreira, os estudantes puderam conhecer um pouco da estrutura que encontrarão durante a vida acadêmica, além de compartilharem seus objetivos e sonhos. “Todo mundo, quando começa no Ensino Superior, tem sonhos e projetos que quer ver concretizarem. Nós estamos aqui para ajudar você a realizar seus sonhos, e principalmente, se tornar um profissional de sucesso e socialmente responsável”, ressaltou Prof. Jeferson.

A recepção aconteceu nos três campi do Centro Universitário do Sul de Minas. Na oportunidade os alunos puderam conhecer a sala de Metodologias Ativas, uma das formas inovadoras utilizadas pelo Grupo Unis para o ensino, além de terem acesso aos produtos e serviços disponíveis para atenderem as demandas acadêmicas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos