Grupo Unis recebe nove alunos de mobilidade acadêmica para estudarem na instituição

Com a retomada dos editais de mobilidade acadêmica presenciais, o time de intercambistas do primeiro semestre do Grupo Unis ficou agora completo, com a chegada de vários alunos do exterior.

Graças aos convênios de cooperação com universidades de diversas partes do mundo, o Unis, que já possuía alunos de Cabo Verde, Angola, São Tomé e Príncipe e Moçambique, recebe para o primeiro semestre de 2022, nove alunos de mobilidade presencial do Paraguai, Peru, França e de diferentes regiões do Brasil através do programa de mobilidade nacional.

Essa é a primeira turma de intercambistas presenciais, pós-pandemia, a vir estudar em nosso grupo educacional, o que para nós é motivo de orgulho, pois apesar dos esforços para mantermos a expansão da internacionalização do Unis digitalmente, durante a pandemia, temos agora, também, a oportunidade de trocar experiências presenciais”, disse o Diretor de Relações Internacionais do Grupo Unis, Paulo Bueno.

O Unis retoma, juntamente às universidades parceiras ao redor do globo, as oportunidades presenciais de mobilidade acadêmica, tanto enviando alunos para o exterior, quanto recebendo estudantes. Para acompanhar os editais de intercâmbio, visite o Instagram do Departamento de Relações Internacionais do Unis (@internacionalunis) e o site: internacional.unis.edu.br.