Grupo Unis realiza Jornada de Biomedicina

Alunos e professores estão realizando os últimos preparativos para a Jornada de Biomedicina do Centro Universitário do Sul de Minas. As atividades, que estão em sua décima edição, acontecerão entre os dias 17 e 20 de novembro. O evento contará com profissionais renomados da área da saúde, como Dr. Adrian Bueno, Dra. Priscila Marques, Dra. Mônica, Karen Alves, entre outros.

As palestras abordarão as diversas habilitações da Biomedicina como Imunologia, Acupuntura, Imagenologia, Nefropatias, Legislação, Estética, Perfusão Extracorpórea e Toxicologia Forense. A Jornada será aberta para submissão de trabalhos científicos e posterior publicação nos anais do congresso”, explica o coordenador do Curso de Biomedicina, Prof. Me. Thiago Franco Nasser.

As inscrições já estão abertas, com valor inicial de R$ 60 reais. Para se inscrever basta acessar o site inscricao.unis.edu.br

Mais informações podem ser obtidas em https://jornadabiomedicina.wordpress.com

O curso de Biomedicina é uma das opções para o Vestibular Grupo Unis 2016. Clique aqui e faça sua inscrição.