Grupo Unis realiza I Semana de Prevenção ao Suicídio e Valorização da Vida

O mês de setembro marca a conscientização quanto à prevenção ao suicídio, e a valorização da vida. Para abordar o tema e aderir ao Setembro Amarelo, o Grupo Unis realizou uma campanha oficial entre os dias 24 e 27 de setembro.

A ideia de mobilizar e falar sobre o tema surgiu de uma iniciativa do setor de Responsabilidade Social, atendendo a projetos e discussões com seus alunos e colaboradores. O projeto foi voltado a realizar vários encontros para planejar uma decoração e mobilização das pessoas que pelas unidades passam, levando a motivação e valorização da vida.

Ao decorrer dos encontros, foram surgindo ideias e debates acerca do tema, se tornando uma grande oficina aos envolvidos. Ao final da semana oficial, todos os que passaram pelos três campi da Instituição em Varginha, puderam ver os resultados da campanha.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos