Grupo Unis realiza gincana esportiva com alunos de escolas municipais de Varginha

No dia 22 de setembro foi realizada no Campus II do Grupo Unis uma gincana do Projeto Oportunidades Coordenado pela Profa. Erondina Leal. O projeto se trata de uma parceria realizada entre o Núcleo de Extensão da Instituição e a Prefeitura Municipal de Varginha.

A gincana envolveu as escolas municipais Antônio de Pádua Amâncio, José Camilo Tavares e Santinha Salles, que puderam  participar de diversas atividades e modalidades de esportes propostas pelos monitores, alunos do curso de Educação Física. Os professores também estiveram presentes acompanhando as crianças.

Os 150 alunos envolvidos tiveram a oportunidade de participar de todas as disputas com a intenção de promover a saúde e o lazer. Em meio às atividades esportivas, visando manter o bom desempenho dos alunos, e prezando pela qualidade de vida dos participantes, a Coordenadora do curso de Gastronomia do Grupo Unis, Profa. Luciana Marques, juntamente com os alunos do curso, trabalharam na logística e preparação de toda a parte alimentícia do evento. Foram oferecidos lanches a todos os monitores, organizadores e participantes.

Foi uma ocasião de contribuição solidária entre os cursos de diferentes áreas de conhecimento do Grupo Unis, que se voltaram para o desempenho eficiente de ações de promoção social que visam uma sociedade mais digna.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos