Grupo Unis realiza Feirão de Transferência em cinco cidades com condições especiais de desconto

Que tal transferir seu curso para uma Instituição nota 4 no MEC e ainda obter desconto exclusivo na mensalidade de todo o curso? Essa é a proposta do Feirão de Transferência que o Grupo Unis vai realizar no próximo sábado, dia 21 de julho.

A ação irá acontecer em cinco cidades: Varginha, Três Pontas, Alfenas, São Lourenço e Pouso Alegre. O grande objetivo do Feirão de Transferência é dar a oportunidade para que alunos de outras Instituições, que desejam estudar no Grupo Unis, realizem a transferência do seu curso para alguma das unidades do Grupo, com condições especiais de desconto e aproveitamento de disciplinas e conteúdos já cursados pelo aluno.

Nos locais em que o Feirão será realizado a equipe do Grupo Unis estará presente para solucionar as suas dúvidas e explicar todo o funcionamento do processo de transferência.

Veja abaixo a relação de locais e horários de realização do Feirão de Transferência em cada cidade:

Varginha: Via Café Garden Shopping (10h às 22h)

Três Pontas: Praça da Fonte (9h às 15h)

Alfenas: Praça da Fonte (9h às 15h)

São Lourenço: Calçadão (9h às 15h)

Pouso Alegre: Unis Pouso Alegre (9h às 15h)

Estamos aguardando você!