Grupo Unis realiza 4ª Semana da Medicina Veterinária

Nos dias 08 e 09 de setembro, o curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas realizou a quarta edição da Semana da Medicina Veterinária do Grupo Unis.

Nesta edição, o evento foi condensado em dois dias, devido ao feriado do dia 7 de setembro, mas contou com palestras nos períodos da manhã, tarde e noite nos dois dias.

As semanas acadêmicas do curso de Medicina Veterinária já se tornaram tradicionais e sempre ocorrem proximamente ao dia 09 de setembro, data em que é comemorada o Dia do Médico Veterinário.

Ocorreram palestras na área de clínica de cães e gatos, clínica de ruminantes e equídeos, produção animal, saúde pública, patologia clínica veterinária, além de abordagens em deontologia com a presença da delegacia regional do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais.

O evento contou com cerca de 180 participantes nesta edição, entre alunos, professores, profissionais e representantes de outras instituições.