Grupo Unis promove Dia de Beleza em homenagem às mulheres

O mês de março é reconhecido como o Mês da Mulher, e fica marcado pela luta dessa classe, busca por direitos e respeito, além de ressaltar os valores femininos. Com esse pensamento em mente o Grupo Unis homenageou suas colaboradoras através da ação “Dia de Beleza no Unis”.

Organizada pelo setor de Recursos Humanos da Instituição, a ação gratuita envolveu a rede de cosméticos e perfumes O Boticário. “O evento contou com a presença de dois cabeleireiros, um designer de sobrancelhas e uma consultora d’O Boticário que fez limpeza de pele e maquiagem, além de sortear brindes para as colaboradoras participantes”, explicou a Assistente de Pessoas e Organização, Amanda Vitoriano.

A ação foi realizada em todos os campi da Instituição nos dias 13 e 14 de março, como uma forma de agradecer a todas as colaboradoras por tudo que realizam pelo Grupo Unis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos