Grupo Unis participa de Feira Internacional no Chile

O Coordenador do Curso de Administração Comércio Exterior, Prof. Me. Sheldon Willian Silva e o Assessor de Gabinete Dilan Rodrigues, representaram o Grupo Unis na 1ª Feira Internacional promovida pela Universidad Bernardo O’Higgings (UBO) do Chile.

Além do Brasil, estiveram presentes Instituições de Ensino da Europa, Ásia e das Américas. Além da oportunidade de mostrar aos alunos toda a estrutura oferecida pelo Grupo Unis, os participantes do Brasil se reuniram com o coordenador da carreira de Engenharia Comercial da UBO, Prof. Freddy Vallejos, para tratar da mobilidade acadêmica para alunos do curso de Administração Comércio Exterior e também de pesquisas ligadas a empreendedorismo e negócios locais. “Discutimos, também, sobre Metodologias Ativas de ensino e a prática desses métodos em atividades de Gestão”, explicou Prof. Sheldon.

A Universidad Bernardo O’Higgings é parceira do Grupo Unis no processo de Internacionalização desde 2013.