Grupo Unis oferece cursos especializados de contabilidade para empresas parceiras

O Grupo Unis é uma entidade que se preocupa com o desenvolvimento profissional e econômico da região em que atua. Com isso em mente, a Instituição, que age como executora do Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais – CRC/MG, realizou com empresas parceiras um curso focado nos temas de “Comitê de Pronunciamentos Contábeis” e “Normas Internacionais de Relatório Financeiro”.

De acordo com o responsável pela Unidade de Educação Executiva do Grupo Unis, Matheus Guedes, o curso foi realizado entre os dias 27 e 29 de março, na Cidade Universitária. “Nós identificamos em um dos nossos encontros com empresas parceiras como a Locomotiva (Pouso Alegre), Café Bom Dia (Varginha) e Lassane (Três Pontas), a necessidade da realização desse curso”, explicou.

A atividade contou pontos para o programa de formação continuada do CRC, garantindo aos participantes, 24 dos 40 pontos exigidos pelo programa. “Os participantes comentaram sobre o curso e a dificuldade de realizá-lo no estado de São Paulo, com isso a Unidade de Educação Executiva trouxe o curso para o Sul de Minas visando atender à necessidade dessas empresas”, concluiu Matheus Guedes.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos