Grupo Unis marca presença em Semana da Engenharia e Agronomia do Piauí

Os estudantes Eldrick Martins e Túlio Maia fazem parte da equipe do curso de Engenharia Mecânica que tem feito sucesso com o braço mecânico. Eles criaram um protótipo que pode ser operado a distância. Depois do sucesso do trabalho apresentado durante a Feira de Ciências e de Inovações Tecnológicas organizado pelo Crea-Minas (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) onde ficaram entre os 10 melhores, eles foram convidados para a I Semana da Engenharia e Agronomia do Piauí. As atividades aconteceram em Teresina e contaram com palestras sobre temas que representam os desafios atuais da sociedade.
O coordenador do Curso de Engenharia Mecânica do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Me. Alexandre Lopes foi um dos palestrantes do evento. Ele falou sobre Eficiência Energética. Outro tema abordado foram as aplicações de Drones nas Engenharias ministrado pelo aluno Túlio Maia. Já o estudante Eldrick falou sobre a Robótica através do Comando Intuitivo.
Se interessou pelo curso de Engenharia Mecânica? Faça Vestibular Grupo Unis 2016. Acesse: vestibular.unis.edu.br