Grupo Unis hospeda 1º Curso de Marketing Digital do Sul de Minas

Compartilhar conhecimento, inspirar pessoas e turbinar resultados. Esses foram os pilares do 1º HiperMarketing, um curso voltado para o Marketing Digital.

As atividades aconteceram durante todo o fim de semana no Bloco da Educação Executiva da Cidade Universitária, um dos campi do Grupo Unis em Varginha. Cerca de 90 participantes participaram das atividades que contaram com palestrantes que são referência no tema.

A ideia surgiu da necessidade de aproximar o conhecimento que circula nos grandes centros aos profissionais do interior. Barreiras como distância e custos para ter acesso a determinados conteúdos também foram elementos responsáveis para a criação do HiperMarketing. “O HiperMarketing é um projeto que nasceu exclusivamente para realizar cursos e treinamentos, sendo um facilitador para profissionais e empresas que necessitam desta ferramenta para vender e para aqueles que enxergam nestes canais uma oportunidade de crescer”, explica Erick Costa, um dos idealizadores do projeto.

A ementa do curso foi construída em parceria com quem que lida diariamente com o mercado digital. As empresas Resultados Digitais, Rock Content, ICorp, G1 Sul de Minas e Eduzz enviaram profissionais que possuem experiência no atendimento de grandes clientes. “Eles conseguiram sintetizar, em dois dias de imersão completa, uma grande quantidade de informações de maneira prática e exclusiva para os participantes. Grandes eventos nacionais e internacionais ditam tendências sobre os temas, desta forma tentamos absorver e oferecer o mesmo aos alunos do sul de Minas”, ressalta.

O Grupo Unis, que tem na Inovação um de seus Valores Institucionais, abriu suas portas para este novo modelo de negócio, que tem planos de novos cursos num futuro próximo. De acordo com Erick, “pretendemos, ainda no primeiro semestre realizarmos, mais dois eventos como esse em Varginha e um HiperMarketing em outra cidade da região”.

Para saber mais sobre o HiperMarketing e acompanhar a programação dos próximos eventos, acesse: www.hipermarketing.com.br