Grupo Unis firma parceria para oferta de educação corporativa a colaboradores da ACPL Engenharia

A Educação Corporativa do Grupo Unis fechou recentemente uma parceria com a empresa ACPL Engenharia, visando a construção de uma universidade corporativa voltada especificamente para atender os colaboradores da empresa.

A universidade corporativa irá fornecer serviços de plataforma de aprendizagem com conteúdos digitais criados para atender os objetivos estratégicos da ACPL, através de trilhas de aprendizagem, videoaulas, atividades avaliativas online e muito mais.

A Educação Corporativa do Grupo Unis dá uma grande passo e mostra que seu know-how é conhecido em todo estado de Minas Gerais, atendendo uma grande empresa da capital mineira com atuação em todo país. Esse projeto terá duração de seis meses com início imediato”, afirmou o Analista Administrativo da Educação Corporativa, Kelvin Vieira.

Inaugurada em 2015, a unidade de Educação Corporativa nasceu com o propósito de levar o conhecimento como um diferencial no mundo dos negócios. A unidade que começou pequena e audaciosa deslanchou, indo além do conceito de educação para executivos, levando treinamentos, capacitações e soluções corporativas para todos os tipos de empresas em todos seus níveis. 

Buscamos através de soluções corporativas articular, de forma coerente, as competências individuais e organizacionais no contexto mais amplo da empresa, buscando a excelência pessoal, organizacional e estratégica dos nossos parceiros, a fim de atingir níveis mais elevados de competitividade e maximizar a eficiência, seja no setor público ou privado”, ressalta Kelvin.

Sobre a ACPL

Sediada em Belo Horizonte (MG) a ACPL Engenharia possui equipes com alta produtividade e grande experiência em unidades industriais, atuando em manutenção de rotina, paradas programadas e obras de engenharia e expansão. Com mais de 20 anos no mercado, a empresa é especialista em engenharia de acesso por andaimes.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos