Grupo Unis fecha parceria com mais uma universidade na Argentina

Em busca de expandir o programa de internacionalização que já possui 40 convênios com universidades de 20 países diferentes, o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, e o Assessor da Rede Acinnet, Diego Castelar, estão na Argentina visitando universidades e buscando novas parcerias que permitam receber e enviar um número maior de alunos para viverem experiências internacionais.

E mais um convênio foi firmado na Argentina! A Universidad Nacional de Avellaneda (UNDAV), localizada na cidade que dá nome à Instituição, é a mais nova parceira do Grupo Unis e estará aberta para receber, e enviar, alunos para o processo de Mobilidade Acadêmica a partir de 2019.

Na ocasião os representantes do Grupo Unis se reuniram com o Reitor Jorge Calzoni, a Secretária Geral Dra. Patricia Domench e também a responsável pelo Departamento de Relações Internacionais Sra. Fernanda Daniela Díaz. Durante a visita foram assinados os convênios de mobilidade acadêmica e cooperação internacional entre as Instituições.

Durante essas visitas buscamos sempre identificar parceiros que estejam alinhados com nosso perfil institucional. Assim como o Grupo Unis a Universidad Nacional de Avellaneda estabelece como objetivos a formação de pessoas de elevada qualidade ética, política e profissional, bem como a geração e adaptação de conhecimentos, a conservação e reinterpretação da cultura e a participação ativa para conduzir processos de mudança para uma melhor qualidade de vida da comunidade em que está inserida”, comentou o Prof. Stefano.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos