Grupo Unis confirma excelência em mais uma avaliação do MEC

O Grupo Unis tem buscado dinamismo e conexão com o mercado de trabalho e mais uma vez teve sua qualidade afirmada pelo MEC. O Ministério da Educação divulgou os últimos resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) e do IGC (Índice Geral dos Cursos) e chancelou, mais uma vez, o Unis-MG como o melhor Centro Universitário do Sul de Minas. A FIC, representante do Grupo Unis na Zona da Mata, obteve também um resultado expressivo em sua avaliação, se posicionando como uma das melhores da região e a FATEPS teve a melhor nota entre as Faculdades na microrregião do Baixo Sapucaí.

A Educação a Distância também demonstrou sua excelência. Diversos cursos de Graduação EaD obtiveram resultados expressivos, como, por exemplo, a nota 4 em Administração, se consolidando entre os 5 melhores cursos de ADM a Distância do Brasil.

Os bons resultados são frutos de uma educação pautada no aluno como construtor de seu conhecimento. “Nossos professores possuem experiência com o mercado de trabalho, temos convênios firmados com diversas empresas na oferta de estágios, possibilitamos a troca de experiências internacionais e aplicamos as Metodologias Ativas no ensino. Esses são apenas alguns dos exemplos que nos permitem alcançarmos resultados cada vez melhores, pois nossos alunos se dedicam e conseguem ir cada vez mais longe”, ressalta o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.