Grupo Unis conclui obras de Centro Médico Veterinário

O ano letivo já começou no Grupo Unis e esse semestre marca um momento histórico para a Instituição. O Centro Médico Veterinário, espaço destinado ao atendimento de animais está pronto para ser utilizado.

O espaço, com amplas salas e equipamento modernos, é destinado ao curso de Medicina Veterinária e ofertará à população de Varginha e região o atendimento encontrado nas clínicas veterinárias. Ultrassom, cirurgias e exames laboratoriais são alguns dos exemplos dos mais de 130 procedimentos que serão ofertados, todos a preços acessíveis. Estudos para verificar a viabilidade de atendimentos gratuitos estão sendo analisados. “Estamos em conversa com a Prefeitura de Varginha para que possamos ofertar atendimentos gratuitos à população. As negociações estão em andamento”, explica o coordenador do curso de Medicina Veterinária do Grupo Unis, Prof. Me. Sávio Tadeu Almeida Júnior.

O Centro Médico Veterinário foi equipado com o que há de mais moderno em suprimentos. Profissionais especializados em clínica geral, dermatologia, cardiologia e ortopedia farão todo o atendimento aos pets. O espaço será inaugurado no mês de março. As instalações estão localizadas na Cidade Universitária.

Para conhecer um pouco mais da estrutura do Centro Médico Veterinário do Grupo Unis, assista o vídeo.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos