Grupo Unis atinge bons resultados na XX Maratona de Programação

Os resultados da XX Maratona de Programação foram divulgados. A competição contou com a presença de 640 universidades de todo o Brasil. O Grupo Unis foi representado no evento pelos alunos do sexto período do curso de Ciência da Computação.
De acordo com o Coordenador dos cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação, Prof. Wariston Pereira, o time formado por alunos do Grupo Unis, se manteve a frente de diversas equipes. “No quadro nacional atingimos a 148ª posição, e no ranking estadual ficamos na 26ª posição, dentre as 137 universidades participantes do Estado de Minas Gerais. É um resultado muito bom, conseguimos ficar a frente de diversas universidades federais e privadas”, ressalta.
A XX Maratona de Programação foi realizada no dia 12 de setembro, no Inatel, em Santa Rita do Sapucaí.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos