Grupo Unis atinge bons resultados na XX Maratona de Programação

Os resultados da XX Maratona de Programação foram divulgados. A competição contou com a presença de 640 universidades de todo o Brasil. O Grupo Unis foi representado no evento pelos alunos do sexto período do curso de Ciência da Computação.
De acordo com o Coordenador dos cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação, Prof. Wariston Pereira, o time formado por alunos do Grupo Unis, se manteve a frente de diversas equipes. “No quadro nacional atingimos a 148ª posição, e no ranking estadual ficamos na 26ª posição, dentre as 137 universidades participantes do Estado de Minas Gerais. É um resultado muito bom, conseguimos ficar a frente de diversas universidades federais e privadas”, ressalta.
A XX Maratona de Programação foi realizada no dia 12 de setembro, no Inatel, em Santa Rita do Sapucaí.

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.