Grupo Unis apoia ações de limpeza em Pouso Alegre

A Unidade do Grupo Educacional Unis em Pouso Alegre é parceira da Prefeitura Municipal na campanha “A União faz uma Cidade + Bonita”. A iniciativa pretende percorrer todos os bairros do município para fortalecer as ações de limpeza urbana, retirada de entulhos e combate à Dengue.

A Diretora da Unidade Pouso Alegre, Profa. Alessandra Souza, explica que o objetivo é deixar a cidade mais bonita e conscientizar a população sobre a importância da contribuição de cada um. “O Grupo Unis apoiou o projeto pelo caráter social e de cidadania. Ações como esta, tem forte conexão com a responsabilidade social que guardamos em nossa missão Institucional”, ressalta.

Profa. Alessandra comenta que uma das propostas da Unidade de Pouso Alegre é estar próxima da comunidade. “Tão logo iniciemos nossas atividades de graduação, poderemos empreender mais ações nesta e em outras áreas, agora, envolvendo os alunos”, completa.

Ação em números
Segundo dados divulgados pela Prefeitura de Pouso Alegre, até o momento as atividades foram promovidas nos bairros Saúde, Santo Antônio, Primavera, Santa Luzia, São João, Centro, Esplanada, São Cristovão 1, 2 e 3, Jardim Aeroporto, São Geraldo, Faisqueira, Cidade Jardim, Jardim Yara, Jardim Noronha, Jardim América, Guanabara, Santa Lucia, São Camilo, Nossa Senhora Aparecida, Cascalho e Santo Ivo, sendo que desde o início das ações já foram retirados mais de 550 caminhões com entulhos e lixos.

Ainda segundo a Prefeitura, na semana passada foram realizadas as atividades nos bairros Jatobá e Jacarandá. Foram realizadas 311 visitas domiciliares e retirados 20 caminhões com entulhos e lixos. Foi feita capina e limpeza das ruas pela Secretaria de Serviços Públicos e operação tapa-buracos pela Secretaria de Obras.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos