Grupo Unis anuncia abertura de polo de graduação e pós-graduação a distância em Monte Sião

O Grupo Educacional Unis anuncia a abertura de mais um polo de graduação e pós-graduação na modalidade de Ensino a Distância. Agora o município de Monte Sião (MG) se une aos mais de 160 polos que o Grupo possui espalhados por todo o Brasil.

A reunião que firmou a parceria contou com o Prefeito José Pocai Júnior e a Secretária de Educação Michele Basaglia, representando a Prefeitura de Monte Sião, e o Coordenador de Mercado EaD Gustavo Andrade Abreu, o Coordenador de Núcleo de Pós-Graduação Viviel Rodrigo José de Carvalho e a ex-aluna e parceira do Grupo Unis Elisandra Paula Santos, representando a Instituição.

Seguindo o propósito de levar uma educação de qualidade para nossa região, o Grupo Unis chega em Monte Sião! Iremos ofertar mais de 60 cursos de Graduação e Pós-Graduação na modalidade EaD”, ressaltou Gustavo Abreu.

O polo do Grupo Unis em Monte Sião será inaugurado no mês de fevereiro, no endereço: Rua Minas Gerais, 417, Centro.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos