Grupo de Tecnologia da Informação e Projetos realiza encontro de profissionais debatendo Proteção de Dados e Governança de TI

No dia 09 de julho acontece a segunda reunião de 2020 do Grupo de Tecnologia da Informação e Projetos (G²TI). O Grupo se reúne para debater temas das áreas de tecnologia da informação e projetos com relevância para as organizações da região.

No encontro os profissionais irão debater o tema “Proteção de Dados e Governança de TI”, mediado por Denise Lima, advogada no Setor Financeiro com 20 anos de experiência. Denise é especialista em Privacidade de Dados pela DataPrivacy, em Direito Digital e Inovação pela FIA, em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito e Direito Empresarial pela Escola Superior da Advocacia. Atualmente é Gerente de Proteção de Dados no Banco Safra S.A., e responsável pelo projeto de adequação à LGPD.

A segunda reunião do G²TI acontece no dia 09 de julho, às 10h, e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Os encontros do G²TI contam com o patrocínio do Café Perfetto Grano, pertencente à Cooperativa Minasul, no planejamento e execução das suas atividades.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos