“Grandes mulheres, grandes negócios”: evento reúne mulheres de sucesso no mercado de trabalho

Que as mulheres têm alcançado cada vez mais papeis de destaque no mercado de trabalho, não é novidade. Mas uni-las para um bate-papo e troca de experiências é uma oportunidade única.

Alunos e professores do curso de Publicidade e Propaganda do Grupo Unis participam na próxima terça-feira, 05/11/, da primeira edição do “Grandes mulheres, grandes negócios”. O objetivo é apresentar, de forma real, a força das mulheres no mercado de trabalho e suas ações que fizeram empresas se tornarem líderes de mercado na área de atuação.

Estarão presentes a licenciada exclusiva da marca OuseUse, Elisete Cristina; a Diretora Administrativa do Grupo Pemi, Fernanda Lasmar; e a Sócia Proprietária da RN Tintas e Ferramentas, Paula Petrocchi. A mediadora será a representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Ana Carolina Petit.

O evento acontece a partir das 19h no Campus I do Centro Universitário do Sul de Minas (Rua Maria Benedita, 78 Vila Pinto). A entrada é gratuita. O evento é aberto ao público em geral.