Graduação Ipel agora é Grupo Unis

Pouso Alegre recebe em 2017 o melhor Grupo de Ensino do Sul de Minas que abre sua nova Unidade de Graduação com dois cursos e oferece aos estudantes da região diferenciais inéditos.

Esse início de atividades foi concretizado após a aquisição da graduação IPEL – Instituto de Pesquisas Empresariais.

A chegada trouxe mais opções para os pouso alegrenses. Atualmente são ofertados os cursos de Administração e Ciências Contábeis.

O curso de Ciências Contábeis por exemplo é uma referência. Nota 4 no MEC, 4 Estrelas no Guia do Estudante e o que mais aprova no Conselho Regional de Contabilidade. Além disso, o Curso de Administração trás a opção aos alunos de poderem ter experiências internacionais durante o curso.

E mais! Em agradecimento à cidade, o Unis oferece 50% de desconto nas mensalidades durante todo o curso para os ingressantes no primeiro semestre de 2017.

A Unidade Pouso Alegre vem para agregar ainda mais qualidade ao Grupo Unis, que tem mais de 50 anos de tradição e atualmente, além de Pouso Alegre, está presente em Varginha, Três Pontas, Cataguases, Alfenas e Três Corações, além dos diversos polos de Educação a Distância espalhados por todo o país. “Sabemos que educação de qualidade é essencial para um futuro promissor. Por isso, nosso objetivo foi dar mais uma opção para a população de Pouso Alegre”, relata o Superintendente Acadêmico do Grupo Unis, Prof. Dr. Nilton dos Santos Portugal.

Para saber mais sobre o Grupo Unis em Pouso Alegre, acesse fpa.unis.edu.br