FIC recebe candidatos a prefeito de Cataguases

As Faculdades Integradas de Cataguases-FIC recebem a partir desta segunda-feira, dia 29 de agosto, os cinco candidatos que concorrem à Prefeitura Municipal. O evento está sendo realizado pelos alunos do oitavo período do curso de Administração, sob orientação do Coordenador do curso, Prof. Luis Antônio Paixão de Rezende.

O professor explica que o objetivo da iniciativa é integrar os universitários para a discussão dos problemas sociais do município. “Queremos colaborar para a conscientização do papel sócio-político de cada um. É fundamental aos jovens acadêmicos, formadores de opinião por natureza nos meios em que estão inseridos, avaliarem as propostas e buscarem exercer a sua cidadania, em prol do crescimento de nossa cidade”, destacou.

Confira o dia de visita de cada candidato:

Dia 29/08 –  Fernando Pacheco- Partido PMDB – 15
Dia 30/08 –  Willian Lobo-Partido PSDB – 45
Dia 31/08 –  César Samor- Partido PC do B (atual prefeito) – 65
Dia 05/09 –  Antônio Lage-Partido PRB – 10
Dia 06/09 –  Antônio Hulk- Partido PSOL – 50

“Todas as salas de aula serão visitadas pelos cinco candidatos. Em cada uma delas será sorteada uma pergunta de determinado tema para o político responder. Ao final, faremos um consolidado com todas as respostas e perguntas”, conclui Prof. Luis Paixão.