FIC firma parceria com Escola de Idiomas

A FIC e o Sheffield Curso de Idiomas firmaram parceria para atender os alunos da Instituição. Agora, o estudante das Faculdades Integradas de Cataguases não precisa sair do ambiente universitário para aprender outro idioma. Ele vai do curso direto para a sala de aula. Todas as atividades acontecem nas dependências da FIC.

Outro diferencial é o valor das mensalidades, com descontos que aumentam de acordo com o número de alunos. “Vivemos em um mundo extremamente globalizado, onde dominar uma segunda ou terceira língua passa a ser um requisito essencial no momento de selecionar ou ser selecionado para uma vaga profissional. O Grupo Unis fez mais uma parceria de sucesso, o que agrega muito para nossos alunos”, ressalta o diretor da FIC, Prof. Valmir Gonçalves.

Os alunos da FIC já podem fazer a matrícula pelo telefone (32) 3421-3109 ou enviando e-mail para comunicacaofic@unis.edu.br.

Sobre o Curso

Aprender uma segunda língua é vital. Quando estudamos um outro idioma, abrimos as portas para novas oportunidades de trabalho, além de aprendermos novas culturas e costumes. A Sheffield é considerada a mais tradicional escola de idiomas de Cataguases, ofertando o aprendizado de inglês e espanhol.