FIC e Secretaria de Educação de Santana de Cataguases firmam parceria

A coordenadora do Curso de Pedagogia das Faculdades Integradas de Cataguases – FIC, Profa. Ma. Juliana de Paula Iennaco visitou o Secretário de Educação de Santana de Cataguases, Prof. Paulo Sérgio Alves da Silva. O encontro aconteceu na manhã da última sexta-feira, dia 29 de maio.

A professora explica que durante a reunião foi falado sobre a formação dos docentes e a Educação nos dias atuais. “O encontro culminou em uma excelente parceria entre a FIC e o Município de Santana de Cataguases”, enfatiza.

Será oferecido um curso de capacitação para os professores em “Contação de Histórias”, nos dias 09 e 10 de junho.

Ainda durante o encontro, os professores, ambos com formação nas Faculdades Integradas de Cataguases, conversaram sobre a possibilidade de implantação de um convênio que resultará em facilidades para os servidores da Prefeitura Municipal de Santana de Cataguases efetuarem cursos de Graduação e especialização nas FIC.

Escreva uma grande história, faça parte do Grupo Educacional Unis! Conheça nossos cursos presenciais e a distância. As inscrições estão abertas, acesse: vestibular.unis.edu.br

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos